08/08/2016

Hypnôse Drama Waterproof by Lancôme #8

Olá!
Já há algum tempo que andava com vontade em experimentar a máscara de pestanas hypnôse da Lancôme, uma das máscaras de pestanas mais famosa da marca. Existem várias fórmulas da hypnôse e a minha escolhida foi a hypnôse drama, pois promete dar muito volume às pestanas.


É uma máscara de pestanas que dá bastante volume e ao mesmo tempo também alonga um pouco. Tenho as minhas pestanas com um bom comprimento por isso por norma gosto mais das máscaras que dão mais volume do que comprimento e está é perfeita para este efeito.


Tem um pincel em forma de s e as suas cerdas são mais juntas conseguindo assim cobrir todas as pestanas, mesmo aquelas mais pequenas. Por causa do formato do pincel também curva as pestanas.
Escolhi a versão à prova de água e usei em férias, mesmo tendo ido à praia e à piscina, e aguentou muito bem. Quando estamos a retirar a maquilhagem esta máscara custa um pouco a sair por isso necessita de duas passagens de desmaquilhante bifásico para ser removido. Normalmente uso primeiro o desmaquilhante bifásico e depois uma água micelar e sai muito bem.
Existe à venda nas perfumarias ou online aqui e custa cerca de 30€.
Já tinham ouvido falar desta máscara de pestanas? Se sim, o que acham dela?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário