20/05/2016

Juicy Shaker da Lancôme

Olá!
Recentemente a Lancôme lançou uma nova fórmula de batons baseados num tipo de baton gloss que a marca tinha no início dos anos 2000. Na altura chamava-se juicy tube, ainda tenho uma vaga lembrança deles e acho que até cheguei a ter um. Mas como a marca anda sempre a inovar decidiu recriar o juicy de uma forma diferente.

A embalagem é inspirada num shaker de cocktails porque temos de abanar estes batons antes e os utilizarmos. Estes batons funcionam como um desmaquilhante bifásico, mas neste caso são óleos hidratantes com pigmentos de cor. O resultado é uma combinação perfeita de cor e hidratação com um ligeiro brilho mas nada meloso, algo que me aflige muito nos gloss’s.

A sua aplicação é feita com um pincel esponjoso, que torna a aplicação muito fácil, e deixa um resultado muito bom numa só passagem. Dura entre duas a três horas, a mesma duração de qualquer outro baton gloss, por isso podemos considerar uma aplicação normal para este tipo de batons. Como a embalagem é pequena e transportável podemos ir sempre retocando durante o dia as vezes que forem necessárias.

Vem com 6,5 ml de baton e temos a possibilidade de escolher entre 14 cores inspiradas em frutas, são cores ótimas para usar durante a Primavera/Verão.
Encontra-se à venda em perfumarias e custa cerca de 23€ ou online aqui.
Já tinham ouvido falar destes batons? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário