31/12/2015

Último dia de Blogmas #blogmas31


Olá!
Hoje é o último dia do ano de 2015 e por isso chegamos ao fim do blogmas. Confesso que não foi um mês fácil mas o que interessa é que o objetivo de colocar um post por dia foi cumprido. Foi precisa muita imaginação e dedicação para que tudo corresse da melhor forma, mas o resultado foi muito bom, aliás é sempre bom fazermos aquilo de que gostamos.


Neste último dia do ano é quase tradição pensarmos o que fizemos em 2015 e no que vamos fazer em 2016. Não costumo ter a tradição de pedir um desejo por cada mês do ano nem mesmo escrever as metas que quero alcançar, mas este ano vai ser diferente e vou escrever tudo o que desejo alcançar em 2016.
Espero que 2016 vos traga tudo aquilo que pedirem e que nos possamos encontrar virtualmente em todos os posts colocados no blog. Continuem a comentar e a visitar o blog porque em 2016 vou escrever três a quatro posts novos todas as semanas, cheios de dicas, reviews e favoritos.
Bom ano de 2016!
Até breve.
BYB

Image and video hosting by TinyPi

30/12/2015

Top 5 de produtos para o cabelo #blogmas30

Olá!
Já vos mostrei o meu top 5 de produtos de rosto e de maquilhagem e hoje chegou o dia de vos mostrar o de produtos para o cabelo. Na realidade vai ser um top 4, porque não consegui encontrar 5 produtos de cabelo que usei e que realmente fizeram diferença no meu cabelo.
  • Espuma ondas imperfeitas da Tresemé

Para quem não sabe o meu cabelo é ondulado, mas como não gosto muito das ondas que faz procuro sempre produtos que o deixem da forma de que realmente gosto, as chamadas beach waves. E este foi um produto que deixou o meu cabelo com um resultado mais parecido ao desejado. Costumo aplicá-lo e seco, de seguida, com o secador. O resultado fica muito bom. E o melhor de tudo é que é um produto fácil de encontrar e é barato, custa cerca de 8€, existe à venda em todos os hipermercados.
  •  Ampolas reparação 1 minuto cuidado intensivo da Pantene Pro-V


Já vos falei sobre estas ampolas de reparação para o cabelo (clique aqui). Gosto bastante de utilizar este tipo de produtos, porque em pouco tempo de utilização temos um ótimo resultado. E nem sempre temos disponibilidade para fazermos uma hidratação de 30 minutos no cabelo. Conseguimos encontrar à venda em todos os hipermercados e cada embalagem vem com três ampolas, custa cerca de 7€.
  • Brilliant Brunette do John Frieda


Já tinha ouvido falar muito bem deste shampoo, existe um específico para cada tipo de cabelo, desde loiro, castanho, ruivo e cabelos pintados. Esta marca não existe à venda em Portugal, mas como fui a Londres este ano aproveitei para experimentar e gostei bastante. O cabelo fica macio, brilhante e muito cheiroso. É mesmo muita pena não termos acesso a esta marca em Portugal.
  • The revitalisig 7-in-1 dry shampoo da Garnier

Sou fã de shampoos secos por isso, ando sempre a comprar vários produtos diferentes e de marcas novas. E este foi uma compra que fiz na viagem a Londres (clique aqui) e de que gostei bastante. Em primeiro lugar não deixa resíduos brancos no cabelo, limpa-o bem e deixa-o mesmo brilhante com um cheiro agradável. Sem dúvida que se este shampoo seco existisse à venda em Portugal iria comprá-lo sempre.
Como viram não são assim tantos os produtos que tivessem feito realmente diferença no meu cabelo.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

29/12/2015

Top 5 produtos de maquilhagem #blogmas29

Olá!
Já vos falei do meu top 5 produtos de pele (clique aqui) e agora chegou a vez de vos mostrar o top 5 de produtos de maquilhagem de 2015.

  • 1.       Weightless Complete Coverage Concealer da Naked Skin Urban Decay


Foi lançado este ano e é um completemento da base já lançada da Urban Decay, a Naked Skin (clique aqui). É um corretor de olheiras que dura bastante tempo intacto na pele e para além disso ainda ilumina esta região.
  • 2.       Shimmer Brick Compact na cor Sunset Pink da Bobbi Brown


No blog já existe um post completo sobre este Shimmer Brick da Bobbi Brown (clique aqui). É um blush mais iluminador que é ótimo para ser usado como iluminador ou até mesmo como sombra de olhos.
  • 3.       Le teint touché éclat da Saint Laurent


Já existe no blog um post completo sobre esta base (clique aqui). É uma base iluminadora, com uma cobertura de leve a média, é daquelas bases que dá para construir camadas.
  • 4.       Sheer Glow Foundation da NARS


Esta foi uma base que comprei na última viagem que fiz a Londres (clique aqui). No blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). Tem uma cobertura de leve a média e deixa um ar mais iluminado na nosso rosto.
  • 5.       Hypnôse Volume-à-porter da Lancôme


Já vos falei desta máscara de pestanas no favoritos do mês (clique aqui). Gosto bastante dela, porque deixa as pestanas com volume, alongadas e muito separadas. E para além disso o pincel é muito fácil de utilizar, do tamanho ideal e de silicone. Acho que, sem dúvida, vai ser daquelas máscaras de pestanas que nunca vou deixar de ter.
E estes foram os produtos de maquilhagem que mais se destacaram neste ano de 2015 para mim. Usei-os tanto que mais de metade já estão quase a acabar!
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

28/12/2015

Top 5 de produtos de pele #blogmas28

Olá!
No início deste ano apresentei-vos o top 5 de produtos de pele de 2014 (clique aqui). Agora chegou a vez e vos mostrar os cinco produtos que se destacaram em 2015, por norma são produtos que comprei este ano e que adorei.
Vou começar pelos produtos de pele, noutros posts seguir-se-ão o top 5 de produtos de maquilhagem e cabelo.


  • 1.          Lait-Crème Concentré da Embryolisse

No blog já existe um post completo (clique aqui) sobre este creme. Desde que entrou na minha vida trouxe uma grande mudança à minha pele.
  • 2.          Rosaliac UV Legere da La Roche-Posay


É um creme específico para as rosáceas, desde que o comecei a utilizar, no início deste ano, que noto um diferença enorme na minha pele. Faz parte da minha rotina diária, que também já vos mostrei no blog (clique aqui).
  • 3.       Eau Thermale da Vichy Laboratoires


Demorei alguns anos a comprá-lo mas agora uso-o para diversas funções e adoro. É ótimo para acalmar a pele, especialmente no calor, e gosto imenso de o usar para molhar a beauty blender, porque assim quando aplicamos a base aplicamos ao mesmo tempo os minerais da água termal na nossa pele. Sem dúvida que vai ser um produto que vai ficar para sempre na minha rotina de limpeza de pele (clique aqui).
  • 4.       Creme de rosto Benamôr da Fabrica Nally


No blog já existe um post completo sobre este creme de rosto (clique aqui) de uma marca portuguesa, sim o que é Português também é bom. Por isso, não me vou alongar muito sobre este creme de rosto.
  • 5.       Hydrating b5 da SkinCeuticals

Este era um creme que já queria ter comprado há algum tempo mas como não é um produto muito barato fui sempre adiando. Mas quando o comprei, adorei. No blog já existe um post completo sobre este creme de rosto (clique aqui).
2015 não foi um ano de muitas mudanças na minha rotina de pele mas mesmo assim consegui encontrar cinco produtos que realmente fizeram a diferença.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

27/12/2015

Cocoa Blend da Zoeva #blogmas27

Olá!
Se demorei muito tempo a comprar a primeira paleta da zoeva o mesmo não aconteceu para comprar a segunda. Gostei tanto da primeira que não consegui resistir e comprei mais uma. 


Desta vez a escolhida foi a cocoa blend. Com ela podemos fazer uns looks mais elaborados, pois tem umas cores mais escuras e com mais brilho, para uma saída à noite ou uma festa. São sombras muito pigmentadas que com um bom primer de olhos duram muito tempo nos olhos.


Vem numa embalagem sem espelho e traz dez sombras.


Bitter Start: tem acabamento matte e é aquele tom que dá para uniformizar a pálpebra, iluminar o canto interno ou aplicar por baixo da sobrancelha.
Sweeter End: tem acabamento acetinado e é um tom de champagne.
Warm Notes: tom de vinho com acabamento metalizado.
Subtle Blend: tom de castanho dourado, com acabamento metalizado.
Beans are White: tem acabamento matte e é um castanho muito escuro que quase preto.



Pure Ganache: tom de cobre e brilhos dourados, com acabamento metalizado.
Substitute for love: castanho mais claro que é ótimo para ser utilizado no côncavo, tem acabamento matte.
Freshly Toasted: tem o acabamento matte e é um castanho mais para o vinho.
Infusion: sombra preta com brilhos dourados, tem acabamento acetinado.
Delicateacidity: tom de castanho que puxa para o roxo, com acabamento acetinado.

Já conheciam esta paleta da Zoeva? Se sim, o que acham dela?

Até breve.


BYB
Image and video hosting by TinyPi

26/12/2015

Produtos acabados de maquilhagem #2 #blogmas26

Olá!
Hoje vou falar-vos sobre os últimos produtos que acabei de maquilhagem. Fico com pena quando acabo estes produtos porque não são muito baratos e deviam durar para sempre!

  • ·         Vitalumière aqua da Chanel


No blog já existe um post completo sobre esta base da chanel por isso, não me vou alargar muito a falar sobre esta base (clique aqui).
  • ·         Radiant creamy concealer da NARS


Este é um dos meus corretores preferidos neste momento e já vos falei por determinadas vezes sobre ele no blog (clique aqui).
  • ·         Perfect Coverage liquid concealer da Flormar


Comprei este produto numa viagem que fiz à Áustria (clique aqui). E desde que o comecei a usar que gostei bastante dele. É um produto muito semelhante ao corretor da NARS mas mais barato e fácil de encontrar à venda em Portugal e por isso torna-se uma ótima opção de compra. Já vos falei algumas vezes sobre ele no blog (clique aqui).
  • ·         Allround concealer da Catrice cosmetics


Como podem ver pela fotografia este produto não está propriamente acabado. Não gostei de o usar e por isso deixei de lado. Já está claramente fora de prazo e teve de ser descartado. É bastante difícil de espalhar e a cobertura é muito fraca.
  • ·         Efeito pestanas postiças da Maybelline


É uma das minhas máscaras de pestanas favoritas da Maybelline, porque dá um efeito de uma pestana cheia ou seja, com volume e alongada. É muito fácil de encontrar à venda e custa cerca de 10€.
  • ·         The colossal Volume´express waterproof da Maybelline


Sou super fã de máscaras de pestanas à prova de água, como tenho as pestanas muito longas e a pálpebra mais gordinha as minhas pestanas acabam sempre por carimbar a pálpebra, um efeito nada desejável que se resolve com o uso destas máscaras. Esta dá bastante volume e deixa um efeito muito bonito nas pestanas. É barata e fácil de encontrar à venda, custa cerca de 10€.
Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

25/12/2015

Filmes de Natal #blogmas25

Olá!
No dia de Natal não há nada melhor do que assistir a filmes com a família e melhor ainda se os filmes forem todos alusivos ao Natal! Eu pelo menos adoro! Por isso, decidi montar uma playlist de filmes de Natal:


Home Alone

Home Alone 2

The Sound of Music


How the Grinch Stole Christmas Official


The Holiday


Espero que tenham gostado!
Feliz dia de Natal!
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

24/12/2015

Playlist de Natal #blogmas24

Olá!
O Natal já está aí! Resolvi fazer uma playlist de músicas de Natal.

Eu adoro músicas de Natal e adoro a quadra natalícia. Costumam dizer que devia ser Natal todos os dias e, por mim, não havia mal nenhum em ouvir na rádio músicas de Natal durante todo o ano.









Espero que gostem e que usufruam desta playlist!
Desejo a todos um ótimo Natal!
Até Breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

23/12/2015

Friday make-up #10 #blogmas23

Olá!
Devem estar a estranhar o Friday make-up a uma quarta-feira mas como esta sexta-feira já é Natal, decidi publicar o Friday make-up uns dias mais cedo e dar-vos mais uma opção de maquilhagem para esta data, se quiserem ver a outra opção que já existe no blog (clique aqui).
Desta vez decidi fazer uma maquilhagem mais tradicional com baton vermelho.
Vamos ao passo a passo:

No rosto:
1.       Começo sempre por aplicar o primer, a base e o corretivo.
2.       Para que o corretor assente bem e para que a maquilhagem dure todo o dia, coloquei pó matificador. Este é um passo opcional pois nem todas as pessoas gostam da sensação de ter pó no rosto.
3.       Coloquei bronzer para contornar o rosto, para dar a ilusão de que o rosto é mais fino.
4.       Depois coloquei o blush, optei por um blush mais iluminador, porque afinal de contas é Natal.
5.       Por fim, apliquei o iluminador.
Nos olhos:
1.       Comecei por aplicar primer nos olhos, para que a maquilhagem esteja perfeita pelo maior período de tempo possível.
2.       Depois apliquei a sombra:
2.1. Optei por colocar apenas uma sombra dourada e brilhante nos olhos, como vamos usar baton vermelho nos lábios, os olhos devem ficar mais discretos.
2.2. Como não tenho o côncavo, defini-o com uma sombra castanha, assim vou criar a ilusão de ter uns olhos maiores.
2.3. Depois coloquei muita máscara de pestanas e quem quiser pode optar por aplicar pestanas postiças
Nos lábios optei por um vermelho tradicional, matte para que dure mais tempo nos lábios. Desta forma não nos temos de preocupar com retoques a toda a hora e podemos aproveitar a companhia da família.
Produtos utilizados:


  • ·         POREfessional da Benefit
  • ·         Born this way da Too Faced
  • ·         Stay Matte da Rimmel London
  • ·         Naked Skin Weightless complete coverage concealer da Urban Decay
  • ·         Pro longwear waterproof brow set da MAC
  •       Anti-crease eye shadow primer da Too Faced
  • ·         Powder Blush na cor Springsheen e Harmony
  • ·         Naked  na cor half baked, buck e Virgin da Urban Decay
  • ·         Baton Ruby Woo da MAC
  • ·         Soft and Gentle da MAC
  • ·         I love extreme mascara da essence

    Gostaram desta opção de maquilhagem para o Natal?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

22/12/2015

I love Winter tag! #blogmas22

Olá!

O Inverno é uma das minhas estações do ano favoritas por isso, decidi responder a uma tag que se chama I Love Winter tag ou seja Eu amo o Inverno.

  1. Essenciais de beleza no Inverno?
Creme….muito creme!

  1. Verniz favorito de Inverno?
No Inverno gosto bastante de utilizar cores escuras nas unhas por isso todos os vernizes escuros são favoritos.

  1. Produto de lábios favoritos de Inverno?
Bepanthene. No Inverno não pode faltar.

  1. Peça de roupa mais usada no Inverno?
Casaco preto.

  1. Que sapatos mais usados no Inverno?
Sem dúvida as minhas uggs.

  1. Acessório mais usado no Inverno?
Cachecol.

  1. Vela favorita no Inverno?

Nunca fui muito fã de velas com cheiro mas de uns tempos para cá comecei a gostar. Como ainda é uma mania muito recente não tenho nenhuma vela favorita.

  1. Bebida favorita de Inverno?
Chocolate quente.

  1. Ski ou snowboarding?
Nem uma coisa nem outra, só fui uma vez para a neve e odiei. Sem dúvida que não é um desporto para mim.

  1. Já patinou no gelo?
Sim, em pleno Rockfeller Center num dia gelado em Nova Iorque. Foi uma experiência muito boa.

  1. Memória de Inverno Favorita?
Acho que posso considerar como uma memória favorita de Invernos os jantares e almoços de Natal com a família.

  1. Faz alguma actividade ao ar livre no Inverno?
No Inverno sou mais uma pessoa de ficar em casa, lá fora está bastante frio e eu sou bastante friorenta.

  1. Parte favorita sobre o Inverno?
O Natal, claro!
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi