20/12/2015

Unha da semana #blogmas20

Olá!
Na semana de Natal gosto de usar um verniz vermelho porque esta cor lembra-me esta data festiva. O verniz escolhido para este ano foi o Russian Roulette da Essie, um vermelho clássico alusivo às cores de Natal.

Comecei por aplicar o Help Me Grow da Essie, esta é sem dúvida a minha base favorita para as unhas, porque faz com que o verniz dure mais tempo intacto. Depois apliquei duas camadas do Russian Roulette da Essie, este é um dos meus tons de vermelho preferidos. Gosto de aplicar sempre duas camadas para ter um acabamento mais uniforme. Por fim, apliquei o top coat Good To Go!, também da Essie.
E vocês que cor de verniz é que gostam de usar na semana do Natal?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários:

  1. É precisamente essa cor que tenho neste momento ;) mas amanhã ja vou trocar para um Bordeux ;) beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar