08/12/2015

Shimmer Brick Compact by Bobbi Brown #blogmas8

Olá!
Sempre que passava no El Corte Inglês ficava a namorar o Shimmer Brick Compact. A dificuldade estava em escolher qual deles se adaptaria melhor ao meu tom de pele. Lá me decidi pelo Sunset Pink.


A Sunset Pink é descrita como ” brilho dum fim de tarde num pó compacto”, pois vai buscar os tons castanhos, dourados, rosas e corais. É um produto fantástico porque deixa a pele com um ligeiro brilho e consoante as luzes que reflectem no nosso rosto vamos obtendo resultados diferentes. É constituído por um brilho fino, nada de glitter, o que o torna um produto versátil e que pode ser usado tanto de dia como de noite.
Na teoria é um produto que funciona melhor como iluminador, mas dependendo da nossa tonalidade de pele pode funcionar como blush e mesmo como sombra.


É composto por cinco tonalidades distintas, podendo ser aplicado como um todo, misturando todas as tonalidades, ou individualizado, aplicando apenas uma tonalidade.
A embalagem vem com um espelho bastante razoável que ajuda na altura do retoque e vem com 10,3 gr de produto, uma boa quantidade de produto.


Infelizmente é um produto de edição limitada. Ainda o conseguem encontrar à venda no site da marca e no Stand da Bobbi Brown do El Corte Inglês. Custa cerca de 48€.
Já conheciam os Shimmer Bricks da Boobi Brown? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB 
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário