12/12/2015

Produtos acabados para o cabelo #3 #blogmas12

Olá!
Mais um post de produtos acabados no ar, desta vez vou-vos falar sobre os produtos acabados para o cabelo.




  • Hydrating macadamia oil shampoo e conditioner by OGX

Gostei bastante destes produtos pois torna o meu cabelo mais macio e brilhante, sempre que o uso. Ele contém óleo de macadâmia que hidrata bastante os fios. É pena que seja difícil encontrar esta marca à venda em Portugal.
  • 3 minute miracle reconstruct da AUSSIE

Acho que já estão cansados de me ouvir falar bem deste produto mas ele é sem dúvida o meu condicionador preferido para o cabelo. Sempre que acaba tenho de mandar vir mais, nunca pode faltar!
  • Nectar thermique da Kérastase Nutritive L´oreal Paris

Este é outro produto que nunca pode faltar! Só quando o começamos a usar é que percebemos a diferença que faz, especialmente para quem usa muito ferro de alisar, secador e babyliss.O meu cabelo passou a estar mais saudável e já quase não tenho pontas-duplas. O único problema é que é caro, mas acreditem dura muito e proteje realmente os fios.
  • Dry shampoo dark & deep Brown a hint of colour da Batiste

Sou fã de shampoo seco, para usar naqueles dias em que não conseguimos lavar o cabelo e este precisa de um up instantâneo. Até há pouco tempo estes shampoos tinham pó branco, o que às vezes podia dar uma ligeira esbranquiçada nos fios, mas agora a Batiste lançou estes shampoos com cor. Existe em várias cores, para cada tipo de cabelo e é muito prático de usar. Nunca encontrei Batiste à venda em Portugal mas mando sempre vir por aqui e é muito barato, custa cerca de 5€.
Já conheciam estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário