17/12/2015

Le Teint Touch Éclat by Saint Laurent #blogmas17

Olá!
Esta base fazia parte da wishlist de Setembro (clique aqui) e como já a ando a usar há bastante tempo já vos posso dar a minha opinião.
A Le Teint Touch Éclat nasceu depois do sucesso da caneta corretor/iluminador da mesma marca, o Touche Éclat, que por sinal também é ótimo.

Conseguimos uma cobertura de leve a média com a sua aplicação que se pode ir construindo por camadas. É uma base líquida e quando se passa na pele deixa um aspecto de pele luminosa, mais natural. No momento da aplicação parece que deixa a pele molhada mas rapidamente esse efeito desaparece. Tem uma ótima duração na pele, conseguindo mesmo ficar impecável durante todo o dia.

A embalagem é robusta e pesada com detalhes em dourado. O melhor de tudo é que vem com doseador que torna muito mais fácil a sua aplicação. A minha cor é a B50, como já expliquei numa outra review de uma base da marca (clique aqui), existem três variações de tonalidades: o B, para tons de pele neutros; o BR, para tons de pele mais rosados, e o BD para tons de pele mais amarelados. Desta forma é mais fácil percebermos qual o tom certo para a nossa pele.

É uma base aconselhada para todos os tipos de pele. Sinceramente acho que as peles oleosas não ficam favorecidas com este base por as tornar ainda mais iluminadas.

Existe à venda em perfumarias, com preço de 49€, ou online aqui e com preço de 30€.
Já tinha ouvido falar desta base? Se sim, o que acham dela?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários:

  1. Parece óptima;)
    Eu adorava a caneta ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, realmente é! :) Se gostavas da caneta, também vais gostar da base. ;)

      Beijinhos

      Eliminar