16/12/2015

Batons MAC #nudes #blogmas16

Já vos apresentei a minha coleção de batons rosa e roxos da MAC (clique aqui). E agora chegou a vez de vos mostrar os batons que tenho em tons nude da mesma marca.


Whirl (matte): já existe um post completo sobre este baton (clique aqui), é um tom de nude que puxa para o castanho avermelhado.


Honey love (matte): acho que este deve ser o baton mais famoso da MAC, tem o tom de nude perfeito para todas as ocasiões.


Viva Glam II (satin): este é um dos meus batons favoritos da MAC, a minha escolha quando não sei o que usar, é um tom de nude que puxa levemente para o castanho, por isso é um pouco mais fechado.


Blankety (amplified): é um nude que puxa mais para o rosa, tem o acabamento amplified, que torna o baton ligeiramente mais brilhante no lábio e é também mais hidratante.


Boca (satin): este era um dos batons da colecção da Julia Petit para a MAC, foi lançada em Março deste ano, no blog existe uma review completa sobre este baton (clique aqui), e é um nude que puxa mais para o alaranjado.


De todos os acabamentos de batons que a MAC tem, os meus preferidos são o acabamento matte e o satin, duram imensas horas e são sempre confortáveis nos lábios.
Bom, a lista é longa mas ainda existem alguns em lista de espera, que aos poucos tenciono comprar!
Quais são os vossos batons da MAC preferidos?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário