18/11/2015

Lait-Créme Concentré by Embryolisse #editiongold

Olá!
Hoje chegou a vez de vos falar de uns dos meus cremes de rosto preferido: o lait-créme concentre da Embryolisse. No blog já existe um post em que vos falo um pouco sobre este creme (clique aqui).
Para quem não sabe é um dos cremes mais famosos no que toca aos maquilhadores e a modelos porque é um creme que hidrata e que funciona como um primer de rosto.


A marca comemora 65 anos de existência e por isso mesmo decidiu lançar uma embalagem de comemoração: a gold edition.
É um creme que pode ser usado tanto na rotina matinal como na rotina noturna, e que tem três funções: creme hidratante, tanto para o rosto como para o corpo, primer e desmaquilhante.


Na sua composição encontramos manteiga de karité, aloé vera, água e cera de abelha e é livre de parabenos. E estes ingredientes são os responsáveis por deixar a pele hidratada, macia e com um aspecto aveludado, nada com aspecto oleoso. É apropriado para todos os tipos de pele.
A embalagem é em forma de pomada, sendo fácil de utilizar todo o produto até ao final. Existe embalagens nos tamanhos: 30 ml e 75 ml. Tem 12 meses de validade.


Existe à venda online e a embalagem de 30 ml custa cerca de 10€ (clique aqui) e a de 75ml custa cerca de 19€ (clique aqui).
Já conheciam este creme? Se sim, o que acham dele?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário