30/11/2015

Favoritos do mês de Novembro

Olá!
Mais um mês a acabar e mais um favoritos do mês no blog. Este é o penúltimo favoritos do mês de 2015! Mais uma vez o ano passou a correr!
Desta vez falo-vos dos produtos novos que foram testados durante o mês de novembro.


Os favoritos do mês foram:
  • Bephantene Plus

Este é um dos produtos que não pode faltar no Outono/Inverno pois é perfeito para aplicar nas feridas dos lábios e nariz, especialmente quando estamos constipados que foi o meu caso este mês.
  • Hypnôse volume-à-porter da Lancôme

É uma das famosas máscaras de pestanas da Lancôme que queria experimentar mas ainda não tinha encontrado a altura certa. Confesso que agora que a comprei penso que já o devia ter feito há mais tempo porque esta máscara de pestanas é um espetáculo. Deixa as pestanas com volume, todas separadas e dá uma ligeira alongada nas pestanas. E mesmo não sendo waterproff nunca tive a máscara carimbada tanto na pálpebra superior quanto na pálpebra inferior. Sem dúvida que esta máscara de pestanas está mais do que aprovada.
  • Brow drama na cor transparente da Maybelline

Já tinha visto este novo produto da Maybelline algumas vezes à venda em hipermercados mas achava-o caro, afinal há máscara de pestanas da marca mais baratas que este produto. Mas lá houve uma vez que decidi comprar e experimentar. É um produto bom pois consegue deixar os pelos das sobrancelhas no lugar, e eu tenho uns pêlos nas sobrancelhas bem rebeldes. Também gostei do acabamento que deixa, nada brilhante, um problema que outras máscara de sobrancelhas não conseguem contornar.
Já conheciam algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário