18/05/2015

Unha da semana #7

Olá!
Mais uma unha da semana no blog! Desta vez decidi arriscar mais na cor das unhas esta semana. Como já está um óptimo tempo de Primavera deu-me vontade de experimentar tons mais quentes e por isso a escolha desta semana foi o big spender da essie. Este verniz é de um tom entre o rosa escuro e o roxo, ótimo para esta altura do ano!


Como sempre comecei por aplicar o help me grow da essie, que é a minha base de unhas preferida por ser altamente durador. Depois coloquei duas camadas do big spender. Gosto sempre de aplicar duas camadas para que o tom fique mais uniforme. Como base usei o meu queridinho de sempre o good to go da essie, que é um top coat que deixa as unhas muito brilhantes e que faz com que o verniz seque muito rápido.


Conseguem adquirir a marca essie nos hipermercados Continente, nas lojas pluricosmética e nas lojas Douglas e cada verniz custa cerca de 11€.
E este foi o resultado final das minhas unhas. Como vêem é um ótimo tom de Primavera/Verão.
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário