05/05/2015

Favoritos do mês de Abril

Olá!
Mais um mês terminou e como tal chegou a hora de vos falar dos meus produtos favoritos do mês. Como disse no post dos produtos favoritos de Março como nem sempre utilizo produtos novos todos os meses vou passar a referir quais os produtos que mais utilizei durante o mês que passou!


E os produtos favoritos ou mais usados foram:
  • Photo finish - Foundation primer da Smashbox


É um primer que já queria ter comprado há muito tempo mas como a Smashbox não existe em Portugal é complicado adquirir esta marca. Desde que tenho este primer tenho-o usado todos os dias. Faz com que a maquilhagem dure mais tempo e ao mesmo tempo também minimiza os poros dilatados. A pele fica com um aspecto mais liso e sem imperfeições.
  • Le Teint Encre de Peau da Yves Saint Laurent


Já existe uma review completa sobre esta base no blog (clique aqui). Como é uma base de longa duração que promete durar mais de 24 horas na pele, e como foi um mês em que necessitei de estar com a pele impecável durante mais tempo, recorri bastante a esta base durante este mês e nunca me deixou ficar mal!
  • Stay Matte Da RIMMEL London


É uma boa opção de pó matificador mais barato, controla muito bem a oleosidade da pele ao longo do dia e a maquilhagem dura mais tempo de forma impecável.
  • Pro longwear waterproof brow set da MAC


Fazia parte da minha wishlist do mês de Abril (clique aqui) e desde que comprei não uso mais nada nas minhas sobrancelhas. Não tenho falhas nas sobrancelhas por isso, não preciso muito de as preencher mas, o meu único problema é que alguns pelos tendem a não ficar no sítio certo. Só precisava de alguma máscara que fizesse esse trabalho corretamente. É um produto dois em um, máscara de sobrancelhas com cor que preenche e deixa pelos no sítio certo.
  • HOOLA da Benefit


Já vos falei sobre este bronzer no blog (clique aqui). Gosto imenso de o utilizar para fazer contorno no rosto para que a cara pareça mais magra.
  • The Righteous Butter da Soap and Glory


Confesso que nem sempre me lembro de passar creme todos os dias na pele do corpo por isso gosto mais de utilizar cremes mais gordos e que hidratem melhor a minha pele. É uma manteiga corporal que só por ser manteiga já vai hidratar melhor e para além disso noto que após passar alguns dias sem ter colocado creme a minha pele ainda continua hidratada. Tem um cheiro muito bom e vem bastante quantidade na embalagem. O único ponto negativo é que esta marca não existe em Portugal, temos sempre de adquirir esta marca quando vamos viajar ou pedir a quem vive fora que nos traga o que foi o meu caso.
E estes foram os meus favoritos ou mais usados deste mês.
E os vossos favoritos do mês quais foram?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário