13/04/2015

Unha da semana #5

Olá!
Mais um post da unha da semana no ar!
Eu sei que o bom tempo já chegou mas ainda estou numa onda de usar mais cores “Invernosas” e a escolha para esta semana foi o Berlin There Done That da OPI.


Adoro os vernizes da OPI! São um bocado caros mas, para mim, valem todo o dinheiro, porque aguentam bastante tempo nas minhas unhas e, para além disso, têm cores muito bonitas e diferentes.
Como sempre, comecei por aplicar a base da essie Help me grow. Após este passo apliquei duas camadas do verniz escolhido para a semana, o Berlin There Done That.


Este verniz tem um tom nude mas mais escuro, a puxar mais para o castanho. Gosto sempre de aplicar duas camadas de verniz para o resultado ser mais uniforme e opaco.Para finalizar, apliquei o Good to go da essie.


Os vernizes da OPI estão à venda nas lojas Perfumes e Companhia e custam cerca de 15€.
O que acharam da escolha do verniz da semana? Já conheciam os vernizes da marca OPI?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário