16/04/2015

Coleção da Julia Petit para a MAC

Olá!
Sou super fã da Julia Petit. Posso mesmo dizer-vos que foi uma das pessoas que fez com que eu me apaixonasse por este mundo da maquilhagem. Assim que soube que a Julia Petit ia lançar uma coleção com a MAC acompanhei todas as notícias e esperei ansiosamente a data de lançamento para garantir que conseguia alguns dos produtos.


Não são todas as celebridades/pessoas que tem a oportunidade de lançar uma coleção de maquilhagem com uma marca tão conceituada como a MAC. Este foi um enorme reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Julia Petit.
Para quem não sabe, a Julia Petit é Brasileira e tem um site - o Petiscos - onde semanalmente publica vídeos de beleza e onde também se fala sobre moda, maquilhagem, música, viagem e decoração, entre outras coisas, como reviews de produtos (clique aqui).


A colecção da Julia tem vários produtos mas os que mais me chamaram a atenção foram os batons e o blush. Óbvio que se conseguisse teria comprado todos os artigos desta colecção! Foi uma coleção feita a pensar na mulher brasileira e feita para aguentar o clima do Brasil que por ser muito quente e húmido dificulta que a maquilhagem aguente o dia todo. O grande trunfo desta coleção é, portanto, a sua longa duração.
Hoje vou-vos falar sobre os três batons da colecção da Julia que comprei e que faziam parte da minha wislist de Março (clique aqui).

Foi uma sorte ter conseguido comprar estes batons porque, assim que chegaram à MAC em Portugal, esgotaram uma vez que não vieram muitos artigos. Como liguei a reservar, assim que a colecção chegou a loja da MAC no Colombo, ligaram-me e guardaram o que queria durante 24h, caso contrário não teria conseguido nada.



Os batons foram:
Boca: é um nude mais rosado ótimo para ser usado em qualquer ocasião e em qualquer altura do dia. Por ser um baton mais neutro também vai ficar bem com todos os estilos de maquilhagem, desde a mais ousada ou a mais natural. Tem acabamento Satin; é um acabamento mais cremoso e que tem uma ótima duração nos lábios.



Petit Red: é um baton vermelho mais aberto e ligeiramente mais rosado. É ótimo para aquelas ocasiões em que não nos apetece fazer uma maquilhagem muito elaborada porque basta colocar este baton e ganhamos vida. Também tem acabamento Satin.


Açai: era o baton que eu mais queria da coleção. É um baton roxo que, ao mesmo tempo, parece um tom de vinho muito escuro. Ao contrário dos outros dois batons este já tem acabamento Matte, que é um dos meus preferidos da MAC.


Além da longa duração, definitivamente esta colecção foi desenvolvida para ficar bem em todos os tons de pele.
Cada baton custou cerca de 22€ mas, infelizmente, já não os vão encontrar nas lojas MAC em Portugal. No Brasil a colecção tem sido reposta quando esgota, pode ser que por cá aconteça o mesmo.
O que acharam dos batons da colecção da Julia Petit para a MAC?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário