17/03/2015

Naked Basics 1 versus Naked Basics 2

Olá!
Recentemente a Urban Decay lançou a Naked Basics 2 e claro que eu tive de a comprar! Como já tenho a primeira Naked Basics e gosto bastante dela, decidi fazer uma comparação das duas Naked Basics e dar-vos a minha opinião.


Ambas vêm com seis sombras e com um espelho razoável, uma vez que tem o comprimento e a largura da paleta. Tanto uma embalagem como a outra são iguais, e vêm com o nome na embalagem em relevo.


Uma paleta completa a outra, uma vez que ambas têm tons de castanhos e tons de nude mas diferentes, não há sombras repetidas nas duas paletas.
Naked Basics 1:

Venus: é uma sombra branca que tem partículas de brilhos, ou seja é uma sombra iluminadora, ótima para colocar abaixo da sobrancelha e no canto inferior do olho.
Foxy: é uma sombra iluminadora mas ao contrário da Venus é matte e é um tom nude mais amarelado. Pode ser uma boa sombra para iluminar abaixo da sobrancelha e no canto inferior do olho durante o dia ou durante a noite, quando queremos uma maquiagem mais discreta.
W.O.S.: é também uma boa sombra iluminadora mas tem um tom nude a puxar mais para o rosado.
Naked 2: é a mesma sombra que vem também na paleta da naked 2 e é um nude mais escuro, ótimo fazer a transição para os tons mais escuros.
Faint: é um castanho-escuro ótimo para marcar o concâvo.
Crave: é uma sombra preta que no dia-a-dia pode ser usada para criar mais volume na linha das pestanas ou durante a noite quando fazemos um smoky.
Naked Basics 2:


Skimp: é uma sombra iluminadora que tem um ligeiro brilho mas nada comparado com a Venus, do Naked Basics 2. Pode também ser usado por baixo da sobrancelha e no canto interno do olho.
Stark: é uma sombra nude a puxar mais para o rosado. É parecida com a W.O.S. mas é um pouco mais escura.
Frisk: é um castanho claro que é ótimo para marcar o concâvo dando mais profundidade ao olho.
Cover: é um tom de castanho mais rosado é também uma boa cor para marcar o concâvo.
Primal: é uma sombra castanha escura totalmente matte.
Undone: é um castanho bem escuro que, ao ser aplicado, parece mais um tom acinzentado. É a sombra mais escura desta paleta.
Tanto a Naked Basics 1 como a Naked Basics 2 são ótimas paletas para serem usadas no dia-a-dia e andarem sempre connosco na necessaire. Mas se apenas pudesse ter uma escolheria a Naked Basics 1, uma vez que é uma paleta mais versátil. Permite criar tanto looks de dia como looks de noite, por causa do preto, cor que a Naked Basics 2 não tem.
Ambas estão à venda na Sephora e custam cerca de 27€.
E vocês o que acharam de ambas as paletas? Qual a vossa preferida?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário