26/03/2015

Colorstay 24 hrs by Revlon

Olá!
Hoje venho-vos falar de umas das minhas bases favoritas: a Colorstay 24 hrs da Revlon.
Sempre li em imensos blogs e vi vários youtubers reviews muito boas desta base mas em Portugal não sabia onde podia encontra-la. Até que descobrir que havia uma loja "oficial" da Revlon em Lisboa e que a marca em Portugal é representada pela Skin (clique aqui) e resolvi mandar vir.


Nesta base existe especificação de tipo de pele e a forma de descobrir isso é através da tampa:
  • Tampa transparente é para peles normais a secas;
  • Tampa preta é para pelas mistas e oleosas.
Como tenho a pele normal mas com tendência a seca, a minha base tem a tampa transparente ou seja, para peles normais a secas.


É uma base que tem uma cobertura leve a média e que pode ser construída em camadas de forma a obter mais cobertura. Tem uma boa duração na pele. Não diria que dura 24 horas mas aguenta bem desde que nos maquilhamos até que nos desmaquilhamos.
Quando aplicamos a base, fica com um acabamento muito natural o que, para mim, é um factor chave porque não sou grande fã de bases de cobertura pesada. Tem proteção solar de 20 e uma validade de dois anos.

O único ponto negativo desta base é a sua embalagem que não vêm com doseador. Gosto mais das embalagens que vêm com doseador, porque assim conseguimos controlar a quantidade de produto que queremos e como também não está sempre em contacto com o ar não corre o risco de oxidar.
Há imensas cores disponíveis, o que torna a nossa compra muito complicada, porque nem sempre conseguimos ter acesso a uma loja que venda Revlon para testarmos qual a cor mais indicada para a nossa pele. Neste site (clique aqui) conseguem ver onde existe uma loja mais perto de vocês que venda Revlon. Se quiserem arriscar, podem sempre comprar no site da Skin que tem todos os tons existentes desta base.
A loja oficial da Revlon em Portugal fica na:
Avenida Estados Unidos da América, nº 2 Loja 1
1700-174 Lisboa
Custa cerca de 20 € e pode ser adquirida online (aqui).
Já experimentaram esta base? Se sim, o que acham dela?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário