12/02/2015

Baked Blush by Milani

Olá!
Há já algum tempo que queria experimentar um produto da Milani. Sempre ouvi falar muito bem de todos os produtos desta marca e tinha bastante curiosidade em experimentar mas como a marca não existia à venda em Portugal, tenho adiado.


No entanto, agora a Maquillalia (clique aqui) começou a vender a marca Milani! Mandei vir o baked blush e escolhi a cor 05 Luminoso. Foi o que mais me chamou a atenção.
É um tom de pêssego muito suave, bastante luminoso e que dá um tom bastante natural. Dura imenso tempo na pele e deixa um brilho muito bonito. Se for usado muito ao de leve ainda o conseguimos usar como iluminador, por isso, pode mesmo ser um produto dois em um!


É uma embalagem muito prática que vem com um espelho e um pincel, é ótimo para quando apenas queremos retocar o blush e assim escusamos de andar com espelho e pincel atrás de nós.
Gostei tanto deste blush que já estou a planear comprar novos tons! Realmente valem muito a pena e é uma marca bastante acessível: normalmente os produtos da Milani não passam os 10€.


Como já referi anteriormente, podemos encontrar este blush online aqui e custa cerca de 7€. A entrega é muito rápida, não precisamos de esperar muito tempo para receber a encomenda, o que é ótimo. O único problema é que estes blushs normalmente estão quase sempre esgotados e temos de estar sempre a ver quando são repostos para conseguir comprar.
E vocês, já conheciam esta marca? Se sim, o que acham dos produtos da marca?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário