07/01/2015

Top 5 de produtos de pele

Olá!
Continuando com a saga do top 5 de produtos favoritos de 2014, hoje chegou a vez de vos mostrar quais foram os meus 5 produtos favoritos de pele. Como já disse no post anterior, todos os produtos foram adquiridos no ano passado e apenas vos vou falar sobre aqueles que conquistaram o meu coração.
E os produtos de pele que conquistaram o meu coração em 2014 foram:
  1. Sensibio H2O Solucion Micelar da Bioderma
Já falei sobre esta água micelar nos produtos acabados de rosto (clique aqui). Esta água micelar remove muito bem toda a maquilhagem, até mesmo a maquilhagem à prova de água, e deixa uma sensação de pele limpa e confortável. Desde que a comprei, sempre que acaba compro novamente. Já não consigo viver sem esta água micelar da Bioderma. É fácil de a encontrar porque existe à venda em farmácias e parafarmácias e podemos encontrá-la também aqui.
  1. Camomille Beurre Demaquillant sublime da the body shop
Este foi o produto mais fora do comum que usei em 2014. É uma manteiga desmaquilhante que, ao ser aplicada no rosto, remove toda a maquilhagem ao mesmo tempo que hidrata a pele. Após aplicada basta remove-la com água e a pele fica impecável. Já vos falei dela também nos produtos acabados para o rosto (clique aqui).
  1. Deep Clean da Neutrogena
Descobri este produto na minha viagem ao Brasil. Já tinha lido muito bem sobre estas toalhitas desmaquilhantes da Neutrogena mas cá em Portugal não existem à venda. Mas assim que as vi à venda no Brasil, tive de as comprar. Experimentei usá-las durante a viagem e como gostei tanto, comprei logo um stock grande de toalhitas para trazer para Portugal. Elas retiram muito bem a maqulhiagem e, ao mesmo tempo, dão uma sensação de pele refrescada. O ano que passou foi sem dúvida o ano em que as toalhitas desmaquilhantes passaram a fazer parte da minha rotina de limpeza de pele.
  1. Oil free eye makeup remover da Neutrogena
Já tinha lido muito bem sobre este produto desmaquilhante bifásico e encontrei-o na Amazon (clique aqui), por isso mandei vir. E ainda bem que o fiz porque conseguiu ficar no meu top 5 de produtos para a pele. Como já sabem, eu uso quase sempre máscaras de pestanas à prova de água e, por isso, tenho sempre de ter um desmaquilhante bifásico para remover a máscara. A maquilhagem à prova de água é muito bem removida e após o uso não deixa a região dos olhos muito oleosa o que gosto bastante.
  1. Bepanthene plus
Desde que descobri este produto que não consigo viver sem ele. Gosto bastante de o usar quando começo a ver que estou a ficar com alguma borbulha na cara. Coloco bastante produto por cima da borbulha antes de me deitar e no dia seguinte já vejo uma enorme diferença. Também o uso nas cutículas: deixo o creme actuar durante a noite e ao acordar tenho as cutículas mais hidratadas. Antes de dormir, coloco o produto nos lábios e eles ficam muito hidratados. É especialmente bom neste tempo frio de Inverno.
E este foram os cinco produtos para a pele, que fizeram toda a diferença na minha vida em 2014.
E vocês já conheciam estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário