12/11/2014

VItalumière Aqua by Chanel

Olá!
Hoje venho-vos fazer a análise da Vitalumière Aqua da Chanel.


Já há muito tempo mesmo que ando tentada em comprar esta base porque sempre li maravilhas sobre o produto mas, sempre que chegava à perfumaria para a comprar, vinha sempre sem ela. Finalmente lá me decidi a comprá-la e até agora não estou nada arrependida, acho mesmo que vale cada cêntimo que paguei.

A marca diz que esta é a base mais surpreendente da Chanel, o que já por si é ótimo. E dizem ainda que esta base tem uma textura aquosa, suave e leve para uma maquilhagem admiravelmente uniforme, resplandecente e natural. Uma experiência sensorial inédita, um resultado de maquilhagem único: uma libertação para todas as mulheres que procuram uma base agradável que respeite a sua pele e revele a sua beleza natural”. É tudo o que uma mulher gosta de ler e de ouvir!
Qual é a minha opinião sobre? Posso dizer-vos que desde que a apliquei pela primeira vez, foi amor à primeira vista! Tem uma cobertura de leve a média e parece mesmo que não estamos a utilizar base. A pele fica com um acabamento natural.


É uma base ideal para todos os tipos de pele mas acho que se vai adaptar melhor às peles secas, normais e mistas. Não a recomendaria para peles oleosas porque acho que ela não vai conseguir controlar a oleosidade da pele.


Gosto de aplicar esta base com os dedos, acho que é muito mais prático e tem um resultado melhor. Temos de ter em atenção que, antes de a usarmos, temos de a abanar bem para que o produto saia uniforme. Caso contrário apenas vai sair água e não é isso que queremos.
A embalagem é muito pequena (30 ml) e de plástico, o que torna o seu transporte mais fácil. Tem proteção solar de 15 e tem 12 meses de validade.
Está a venda em perfumarias e custa cerca de 40€.
O que acharam do resultado desta base? Já a experimentaram?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário